sábado, 20 de julho de 2013

Deep Web, um poco sobre a Internet Oculta


Vamos entender um pouco mais sobre a DEEP WEB!
Deep Web, é o lado da internet que você não tem acesso, pois seu criador fez com que seu sistema trabalhasse em anônimo, nem mesmo o PAI GOOGLE consegue acessa-la. Esta parte onde você navega é chamada de SURFACE  (superfície) a surface representa cerca de 10% de toda web global, esses números são de um estudo realizado pela Universidade da Califórnia em Berkeley nos EUA.
Acima relação entre a surface e a deep web
A Deep Web foi criada de forma anônima na China, o propósito era navegar em sites cujo o governo não poderia bloquear a entrada em seu país, para que isso não acontecesse seus criadores elaborou uma matemática complexa chamada TOR, a rede TOR representa 26% desse gigantesco número, pode se dizer que a rede Tor é o software de PROXY mais bem criada do mundo, hoje a The Onion Router (Tor) é mantido por voluntários anônimos, são programadores de diversas partes do mundo.
The Onion Route

The Hidden Wiki

 The Hidden Wiki, é um serviço oculto, opera através do domínio onion e só pode ser acessado através da rede Tor. O site oferece uma série de links em formato wiki. É bem parecido com o nosso famoso Wikipédia. The Hidden Wiki vai te oferecer uma série de links, mas cuidado onde pisa, aliás onde clica!


The Hidden Wiki
Através da The Hidden Wiki, você tem acesso a sites de Pornografia Infantil (fiquei de cara, é um horror), fóruns onde você aprende a fazer bombas caseiras, como arrombar veículos etc... Tem também ceitas satânicas, encomenda de assassinatos, vendas de drogas, tráfico de órgãos, vai além da sua imaginação! Mas não podemos descartar, pois tem coisa boa lá, fóruns com conteúdos construtivos, apostilas, você pode trocar idéias sobre programação, aprendizado sobre software que não encontramos na surface...

Veja algumas fotos de sites da Deep Web


  • Penis Panic - Mutilações e canibalismo!

Penis Panic
  • Drogas e entorpecentes
Um dos mais famosos sites de venda de entorpecentes
  • Mude de identidade!
Mude sua identidade, seus documentos!

Aguardem, pois logo postarei um tutorial de como entrar na deep web! Mas lembre-se, qualquer 'burrice' que fazer lá, responsabilidade 100% sua, seja consciente e tenha uma ótima navegação!

Opinião: Pra mim a Deep Web é algo magnífico, tanto é que passo boa parte do tempo lá! pois quem acessa atrás de coisas construtivas acha! Tem coisas ruins?, Tem mas cabe a você decidir se seu acesso é positivo ou negativo!











.

Nenhum comentário:

Postar um comentário