quarta-feira, 15 de abril de 2015

#1 - Fotos desmascaradas da deep web

Faaaala galerinha, td blz?? Bom, hoje eu vou falar de um tema  muito pesquisdo na net q é a tal da deep web..
Mas o que é essa tal deep?? Deep quer dizer profundo, algo meio que inalcançável. Existe muita, mas muuuuuuito mitos, pois nem todos tem acessos a deep, logo, o desconhecido torna-se lendas e mistérios.
Sem mais delongas, vamos primeiro desmistificar algumas fotos...

Parece alguns monges, vestidos de caveira, prestes a executar algum ritual e etc... Masssssss... Esta foto sombria nada mais é do que o trabalho de Olia Pischanska, uma artista Ucraniana...

Esta outra foto muuuuuuuito macabra, mostra-nos crianças que mataram  alguém, dentro de uma casa sombria, etc... seria uma pena se esta imagem não fosse apenas uma foto promocional do filme The Brood feito em 1979 com a direção do David Cronenberg.


Uma  das fotos mais conhecidas da Segunda Guerra Mundial, tirada em Estalinegrado depois da derrota dos nazis, afinal se torna pretexto para modificações ranhosas na cor original e artigos sobre imagens assustadoras.
Mais de 850 mil soldados do exército das forças do Eixo morreram na sequência de uma batalha que durou 199 dias. Pelo menos um milhão e 100 mil soldados russos foram mortos. Ao todo, entre tropas e civis, calcula-se que terão morrido mais de dois milhões de seres humanos – isto é o verdadeiro horror.
Quando Emmanuil Evzerikhin fotografou a fonte Barmaley, tinha descoberto uma cidade completamente arrasada pelos combates. Ao fotografá-la, criou uma imagem que mostrava os horrores da guerra e a convicção de que a União Soviética sobrevivera, com as estátuas das crianças ainda intactas a simbolizar as novas gerações que haveriam de reconstruir o país.

E com esta versão mecânica ainda rudimentar – mas impressionante – de um homem das cavernas, a Disney conquista um lugar no panteão das criaturas da Deep Web.
Androide construído por extraterrestres sendo inspecionado num laboratório secreto da Área 51? A descoberta de que o Abominável Homem das Neves é um androide construído por extraterrestres que está a ser inspecionado na Área 51?
Nas mentes dos mistificadores da Web, a resposta é sim; no mundo real, a resposta é diferente: trata-se de um homem das cavernas com um mecanismo interno que permitia movimentar os olhos, a cabeça, os lábios, os membros e o próprio corpo. E veio dos estúdios da Walt Disney, onde a criatura foi fabricada, para ser exibido na Feira Mundial de Nova Iorque, realizada em 1964.
A foto foi publicada no mesmo ano pela revista Popular Science, juntamente com uma reportagem sobre o mecanismo da "criatura" e as maravilhas que a feira se preparava para exibir.

Experiências genéticas secretas que correram mal e foram reveladas numa página ultra-secreta na camada mais ultra-secreta da Deep Web? Monstrinhos que vieram do outer space? Nada de tão fantástico: apenas a criação de um jovem artista chamado Carim Nahaboo.

Enfim... se quiser ver algo verdadeiro na deep web, principalmente fotos, acredito que terá que procurar um pouco mais, pois estas foram facilmente desmascaradas.

3 comentários:

  1. Muito bom :D
    Lembra uma conversa nossa de horas e horas kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida Filho!!!! Compartilha lá com seus "abiguinhos"... este é o primeiro de uma série que vou fazer

      Excluir