quinta-feira, 16 de abril de 2015

Skyquakes - Um dos sons mais estranhos da terra

Este vídeo é bem longo, mas escutem um pouco e entenderão bem o que é isso (a partir de 3:33 fica muito sinistro)

Trovões, booms sinistros no céu. Estes "skyquakes" estão abruptamente em erupção em todo o mundo. Centenas de milhares com medo sobre os sons bizarros, booms explosivos, e uivos e gemidos. Da Rússia, a Austrália, do Chile para a Costa Leste dos os EUA, o céu está explodindo. Como a freqüência e intensidade estão aumentando, as pessoas perguntam: 'É o Doomsday se aproximando?' Alguns pesquisadores temem que possa ser exatamente o que está vindo...               
Sons harmônicos pode ser sinal do deslizamento do núcleo maciço da Terra
Milhões de anos atrás os mares, de repente levantaram-se, ilhas desapareceram, continentes foram inundadas e cadeias de montanhas como os poderosos Andes surgiram das profundezas do oceano e atingiram milhares de pés no ar em questão de horas.
Hoje fósseis de criaturas que vivem no fundo do mar - até mesmo partes reais de conchas - ainda podem ser encontrados perto dos picos sul-americanos da gama de montanha irregulares.
Apesar do fato de que alguns acreditarem que a Terra possa inverter em seu eixo, isso não é muito provável que aconteça.
O que está acontecendo é que o núcleo de ferro líquido da Terra está girando a uma velocidade diferente do que a rotação do planeta e essa derrapagem está causando uma migração imensurável da Terra e do seu campo magnético.

O "skyquakes" é causado por harmônicos profundos no interior da Terra viajando de um núcleo através das camadas do planeta para a superfície. O céu age como uma caixa de ressonância que captura e amplia as freqüências sonoras e elétricas a partir do centro do mundo.
As tensões das edificações no núcleo profundo do coração do mundo também migram para o exterior para o manto e, eventualmente, para a crosta. Escorregando nas entranhas do planeta criam pressões incríveis ... pressões tão grandes que as temperaturas sobem e o fluxo de metais ficam densos como líquidos.
A água torna-se um plasma superaquecido e interage com as camadas de cristais de quartzo que emitem harmônicos audíveis como um zumbido e também gerando luzes na terra e skyquakes ecoando no céu.
As vibrações afetam os cristais e podem pôr em marcha uma massiva mudança na Terra, culminando com transtornos continentais, enormes deslizamentos de terra, as zonas costeiras em colapso, e leitos dos oceanos se tornando cadeias de montanhas.
Relâmpagos no interior da Terra subterrânea estão sendo transmitidos em todo o planeta.
Adicionando ao estresse e fúria,  estão as superstorms subterrâneas ameaçando sair à superfície e trazendo com eles a morte e a destruição em uma escala apocalíptica.

Esses fenômenos são exatamente o que são por vezes experimentados pouco antes de um mega empuxo - terremotos. Luzes deslumbrantes nos céus foram vistos antes do terremoto de Fukushima no Japão e relatórios já em 1906 do terremoto de San Francisco foram registrados anteriormente à destruição do que a cidade do norte da Califórnia.
Vórtices podem formar nuvens de fluxo magnético do núcleo
Estranhos fenômenos meteorológicos aparecem como nuvens Mammatus.

Os skyquakes globais podem ser um aviso precoce da grande mudança que ocorre nas profundezas dos nossos pés - titanic, as forças imparáveis que estão pavimentando o caminho para cataclismos em todo o mundo eclipsando as catástrofes descrita nas lendas bizantino da cidade perdida da ilha de Atlantis.

(fonte: www.teoriadaconspiração.com.br) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário